Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Player Do Video So Aparecer Quando Clica...

Guest Juvenal Juvencio(presidencia)
 Share

Question

Guest Juvenal Juvencio(presidencia)

Ola e um feliz ano novo há todos do forum...

Criei um player atravez do componente do flash 8 flvplayback para fazer uma galeria de videos em meu site,porem como faço para que o player só apareca na tela qundo eu clicar no seu botao correspondente ? exemplo:a pessoa quer assistir o filme 3 da minha galeria,então ela clica no botao correspondente e o player aparece e carrega,entende?

expero que vocês tenham entendido,quanquer duvida é so dizer,beleza

abracos

5 answers to this question

Recommended Posts

• 0
Guest Visitante

o que eu quero é que apareca o player do video 5 so quando eu clicar no 5,e o 4 so quandoe u clicar no 4...eu fiz 10 videos,joguei pra dentro da pagina mas os 10 aparecem de uma vez só,e não to conseguindo mascarar nenhum player,como que eu faço?????????

• 0
Guest Visitante

kara,eu criei 5 players,arrastei todos para o palco (inseri- no meu site),só que eles ficam la carregando ,todos ao mesmo tempo..eu quero tipo,que todos aparecam invisiveis no site,e então só aparece o player que eu chamar pelo botao,clicando em cima. ,entende?se eu quero assistir o clip 10,então clico em seu botao correspondente ,e o player aparece e carrega,e e assim sucessivamente com os outros videos ex:video 11,video 12...