bule13 Postado Janeiro 4, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2007 olátenho uma dúvida.eu tenho um site onde cada seção é um swf. eu linkei todos meus swfs, porém não consigo fazer com que fique tocando a musica que tem que tocar ao fundo. como faço para deixar tocando uma musica (sem interrupções) enquanto navego no site.attroberto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 babaloricha Postado Janeiro 4, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2007 Bom da pra você dividir sua pagina em frames e colocar o som em algum frame. e se esse frame não for alteradoo som não vai parareu não testei mas se você deixar o frame bem pequeno não vai dar nem pra perceber, ou você pode colocar no menu também depende de como e sau pagina :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bule13 Postado Janeiro 4, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2007 não. eu não posso dividir em frames. isso tornaria o sitio mais pesado. existe uma forma que tem a ver com criar um MC que não deixa o som parar enquanto se navega. não sei ao certo. mas é disso que preciso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 babaloricha Postado Janeiro 4, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2007 Dexa eu ver se eu entendi você tem um site que contem varais paginas html e dentro de cada um a tem um swf(grande) certo?voce que que quando cliquem em um botao eo site chame outra pagina, sem ter que comecar a musica denovo!!!se for isso em flash não sei não na minha opiniao daria se o site fosse 1html com um swf composto de principal e menu ligados atraves de localConnnection! essa e minha opiniao mas espera a galera do forum respondee aí! pm o konras ele e bom pacas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lnovaes Postado Janeiro 24, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2007 Tenta o seguinte:Crie um novo swf com um movie clip vazio e faça com que todos os swfs abram nesse movie clip vazio.Depois colocar a musica no swf principal. A propósito, se der certo e você souber fazer, favor me dizer como se faz isso, pois é uma dúvida que tenho.Eu vi essa resposta num outro forum e parece que o cara conseguiu resolver o problema dessa forma.AbsLuciano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bule13
olá
tenho uma dúvida.
eu tenho um site onde cada seção é um swf. eu linkei todos meus swfs, porém não consigo fazer com que fique tocando a musica que tem que tocar ao fundo. como faço para deixar tocando uma musica (sem interrupções) enquanto navego no site.
att
roberto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.