Augusto Flávio Postado Janeiro 4, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2007 Olá pessoa, alguém poderia me informar como posso a partir de uma janela modificar o conteudo de outra previamente aberta? Agradeço a atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Augusto Flávio Postado Janeiro 4, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2007 EM uma janela A tenho um link que ao ser acionado exibirá na janela B o site correspondente ao link Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Augusto Flávio Postado Janeiro 4, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2007 A idéia seria: na pagina Mãe tenho uma tela de logon assim que coloco os dados, o sistema em asp vai abrir uma outra tela (tudo isso já está pronto). Essa outra tela ira solicitar alteração da senha de usuario que ao concluir voltaria para a tela mãe com a pagina do usuario logado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Janeiro 4, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2007 como irei acionar esse script ? Desculpe a ignorância, mas, sou novo nisso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Augusto Flávio
Olá pessoa,
alguém poderia me informar como posso a partir de uma janela modificar o conteudo de outra previamente aberta?
Agradeço a atenção
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.