FlavioSantos Posted January 5, 2007 Report Share Posted January 5, 2007 Ola amigos,Já estou trabalhando com VBA faz um tempo e queria uma ajuda de vocês.Sei inserir imagem em form, porem quero que a mesma esteja dentro da própria planilha queestá rodando a macro, ou seja, não quero que minha planilha com macro dependa de outroarquivo para exibir a imagem no form. Quero que esta imagem esteja dentro da planilha, seja em outropast, etc. entenderam ??Será que tenho que adicionar outros Controls na caixa de ferram. ?ObrigadoFlavioBH - MG Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Graymalkin Posted January 7, 2007 Report Share Posted January 7, 2007 Mas, o controle Image não depende dos arquivos de imagem. Uma vez que você insere a imagem nele, é feita uma cópia da mesma para dentro do seu arquivo XLS.Abraços,Graymalkin Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 FlavioSantos Posted January 8, 2007 Author Report Share Posted January 8, 2007 Você tem razão....Eu não tinha testado em mover o arquivo do caminho..Testei e realmente a figura continuou no XLS...Foi falta de "noção" mesmo...Valeu...Flavio Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
FlavioSantos
Ola amigos,
Já estou trabalhando com VBA faz um tempo e queria uma ajuda de vocês.
Sei inserir imagem em form, porem quero que a mesma esteja dentro da própria planilha que
está rodando a macro, ou seja, não quero que minha planilha com macro dependa de outro
arquivo para exibir a imagem no form. Quero que esta imagem esteja dentro da planilha, seja em outro
past, etc. entenderam ??
Será que tenho que adicionar outros Controls na caixa de ferram. ?
Obrigado
Flavio
BH - MG
2 answers to this question
Recommended Posts