Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Rank.

Joilson Junior

Pergunta

Olá,

pessoal to fazendo uma consuta no BD, e quero que ele me retorne a posição da pessoa tipo:

$rank= mysql_fetch_array(mysql_query("SELECT * FROM tabela ORDER BY valor DESC "));

desta forma ai em cima ele me retorno o utimo valor que será o primeiro colocado e se ele ussar o

LIMIT 1,2

ele me retorna o segundo colocado mas o que eu quero na verdade é que ele peque o VALOR DA VARIAVEL valor e fassa a consulta e retorne a posição daquele valor tipo

O cara tem um valor de 900 
e o outro tem 650

supondo que o cara que tem 650 fassa a consulta para ver sua colocação ai o gostaria que o BD retornase a posição dele no BD 1º ou 2º.

alguém sabe como fazer uma função?

Vlw pessoal.Obrigadão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Eu faria da seguinte forma:

<?php
$id_pega = $_GET['id']; //Aqui eu usei o id do cara, tem que ver a coisa que é unica de cada usuário, no seu caso

$query = mysql_query("SELECT * FROM tabela ORDER BY pont DESC");

$pos = 1;
while($teste = mysql_fetch_array($query)) {
$pont = $teste["pont"]; //na minha tabela tinha um campo chamado pont que tinha a pontuação de cada um... altere para a sua
$nome = $teste["nome"];
$id = $teste["id"];
if ($id == $id_pega){
echo"Posição: $pos - $nome - $pont";
exit;}else{
$pos++;
}
}
?>

Link para o comentário

• 0

maninho tem varios aqui que deu impati e os que cadastraram por primeiro são os privelegiados c sabe como eu posso ussar tipo um critério para desenpate tipo quantidades de resposta respondidas tipo c der impade ele vai verificar c a quantidade de um é maior que o do outro e o qual foi maior é o privelegiado.

vlw.

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...