Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Exibir Notícia Na Data De Ontém...


ibreak

Pergunta

Oi pessoal, beleza...

É o seguinte, eu tenho esse código que exibe as 10 últimas notícias cadastradas no meu DB.

<%Dim objDestTexto2
               Set objDestTexto2 = Banco.Execute("SELECT TOP 10 ID, Titulo, ExibicaoDe FROM Noticias ORDER BY ID DESC")
               While not objDestTexto2.EOF
                Response.Write "<a href='Noticia.asp?ID="& objDestTexto2("ID") &"' class='lVerdana11Azul'>["& objDestTexto2("ExibicaoDe") &"] "& objDestTexto2("Titulo") &"</a><br>"
               objDestTexto2.MoveNext : Wend
               Set objDestTexto2 = Nothing%>

Eu gostaria de usar esse código também para exibir as últimas notícias da data anterior a que eu acesso o site, no caso ontém.

Como eu tenho que fazer no meu código pra dar certo.

Outra coisa,,, antes de aparecer as notícias eu vou escrever numa tabela, Notícias do dia ??? (Como eu coloco um comando para que ele exiba a data de ontém, mesma data que será usada para exibir notícias. Caso não tenha nenhum dado, aparecer sem registros.

Podem me ajudar?

Muito obrigado.

Paulinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...