Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Erro Com Componente Web Browser


Naldo Barbosa

Pergunta

Salve!!!!

File not found: 'E:\WINDOWS\system32\ieframe.dll\1'

Esse erro sempre ocorre quando eu abro algum projeto que usa Web Browser ou tento adicionar o componente "Microsoft Internet Controls"

Me certifiquei que o ieframe.dll está no local certo, agora não sei o que pode ser... Será algum erro na DLL, ou maluquice do VB 6.0...

Uma luz, por favor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Beleza.

Esse erro só acontece no WinXP. Eu também instalei o VB 6.0 no Win98 e não deu ero nenhum. Só que lá ele não usa o mesmo dll. Eu baixai outro ieframe.dll pelo Emule e troquei, mas não mudou nada. então deve ser o navegador mesmo. Há algumas semanas eu atualizei pro IE 7.0, então aí que deve estar o problema...

De toda forma, muito obrigado pela dica.

Eu estou migrando pro VB 8/2005. Ele é muito diferente e usa o .NET... Aí tudo vai mudar!

Valeww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O IE7 dá problema mesmo com os internet controls, aqui por exemplo eu instalei o IE7 funcionou numa boa, 1 mês depois que foi dá problema. Mas é o seguinte:

Cria um projeto novo, vai em Projects/References e clica em brownser para adicionar o c:\windows\system32\shdocvw.dll depois disso voltará a funcionar normalmente, pelo menos aqui funcionou.

a solução veio de http://www.vbforums.com/showthread.php?t=404400

Nesse link: http://www.msguayaquil.com/Blogs/MarcosSal...C1-en-VB60.aspx , tem uma outra solução editando registro.

Editado por Promotor Advanced
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...