Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Fazer O Banner Fechar......

rike_0

Pergunta

e aí pessoal beleza.... num manjo muito de flash por isso to pedindo socorro aqui ^^

enton é o seguinte...

manjam o site da americanas(www.americanas.com.br) logo qundo você entra ele abre uma espécie de popup em flash (hoje dia 8/01 é de tv de plasma..) e em baixo dele tem um link pra outros produtos... quando o banner da tv fecha o link em baixo funciona direitinho.....

o problema é o seguinte

eu não consigo isso acontecer no firefox2.0 no IE funciona... masno fire fox não...

outra coisa.... o da americanas funciona nos dois......

no fire fox onde tava o banner fica bloqueado.....

^^V alguém tem alguma dica???

valews desde já pessoas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

cara é o seguinte tive problemas parecidos, só que no meu caso era atualização do plug in que tava ruim

na hora que você for converter seu swf, bote numa versão mas baixa, ou coloca no site para assim que entrarem testa a versão e instala a mais recente caso na estiver instalada!!

Link para o comentário

• 0

cara é o seguinte tive problemas parecidos, só que no meu caso era atualização do plug in que tava ruim

na hora que você for converter seu swf, bote numa versão mas baixa, ou coloca no site para assim que entrarem testa a versão e instala a mais recente caso na estiver instalada!!

enton raphael eu testei no plyer 9 e deu isso também......

o que eu fico indignado é que na americanas funciona heheh ^^*)

enton num sei se tem a ver mas quando eu (teoricamente)fecho o swf eu uso o comando goto pra ir pra um frame vazio.... tem algum outro jeito de fazer isso? sei lá algum window.close igual no js mas que só fecha-se o swf e tlz

Link para o comentário

• 0

e aí raphael!! cara consegui fazer acho que é meio gambiarra mas da uma olhada no esqueminha

o que eu fiz foi esconder o div que o swf está entaum quando passa um tempo ou alguém clica no fechar ele aciona a função javascript e esconde o div

no ultimo frame eu coloquei um

geturl("java script:esconde();")
é sem espaçoo java script mas num sei o que acontece aqui que ele separa sozinho..... e lá no código da página coloquei
<script>
function esconde()
{
 document.getElementById('id_do_div_aki').style.visibility='hidden';
}
</script>

e funcionou agora os links que estavam em baixo estão funcionando normalmente!!

bom é um alternativa né!!! ^^V

valeu raphael pela atenção!!!

^^V

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...