Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Cartão de Crédito no OsCommerce


dammy

Pergunta

Oi, pessoal.

estou a 2 dias procurando informações sobre o uso de cartão de crédito no oscommerce... não aguento mais...

não consegui sair do zero...

Eu já montei uma loja em oscommerce mas sem utilizar os meios de pagamento e não tenho idéia de como utilizar o sistema de cartão de crédito.

Já vi o sistema da locaweb, mas neste caso o cliente terá que hospedar o site com eles (perco um cliente de hospedagem) e tem um outro custo mensal na locaweb além da hospedagem.

Vi também o cobrebem e o brpal, mas meu cliente quer um sistema direto sem intermediários.

O cartão principal é o Visa e, pelo que vi no site da visanet, o sistema é em asp... (mas se é em asp, como que a locaweb disponibiliza em php???)

O outro cartão é o mastercard, já vi que tem o komerci, mas ainda não me aprofundei, já que esta é somente a segunda opção do cliente.

Nossa, por favor, alguém me dá uma luz.

Preciso passar um orçamento para o cliente amanhã de manhã e nem sei quanto orçar, já que não sei nem se vou conseguir prestar o serviço...

existe em algum lugar, algum modulo para oscommerce utilizar cartão de crédito?????????

super obrigada pela atenção

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olha, o cartão Visa trabalha de um modo bem particular, já li sobre esse cartão para um outro trabalho meu e ele tinha bem mais frescuras do que o master, dinners.. etc... inclusive, você pode pegar algum módulo disponível no repositório do oscommece e vê como funciona, como por exemplo:

http://www.oscommerce.com/community/contri...y,1/search,visa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Muito obrigada pela ajuda ESerra !!

Este módulo que você me passou o link pode ser utilizado para os cartões (com a devida validação das operadoras...) ? ou é somente para testes?

Para eu ter um sistema que eu possa oferecer aos meus clientes, como o da locaweb, por exemplo, como devo proceder? Tenho que desenvolver o sistema em php e depois fazer uma parceria com as operadoras ? ( ou não?)

Um abraço,

Dammy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Com a Visa você dependerá da operadora com certeza, porque na verdade, quem faz todo o processo no caso da Visa é a própria empresa, você de fato nem sabe o número do cartão do cliente, sei disso pois já pesquisei bastante sobre essa operadora, sobre as outras eu quase não tenho conhecimento...

Quanto a este módulo, não sei se está funcional, mas se não estiver você pode estudar ele para ver como funciona a coisa... dei uma olhada por cima e parece estar OK... só não instalei ele porque não tenho atualmente nenhuma versão do OSC rodando por aqui...

Eu nunca estudei os sistemas da locaweb, pois nunca fui cliente lá, por isso não sei como eles desenvolveram as coisas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara ...esses dias ate tava pensando em fazer alguns testes com essa loja, como esta indo ... esta tendo algum bug... e as outras formas de pgto, o que tem a me dizer?

O Serra , qm sabe agente destrincha um loja pra gente aqui no SB...

junta a galera ai , agente faz um laboratorio!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...