Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Agenda Telefônica


George

Pergunta

bom, parece que eu mesmo vou estrear o fórum...então, o desafio é o seguinte, criar uma agenda telefônica em flash. Tanto a parte de adicionar quanto de visualizar a agenda deve ser em flash.

A agenda deverá ter os campos: Nome, Telefone, Endereço

Tamanho do palco, cores, etc. poderão ser escolhidas pelo participante.

Sem muita complicação, algo simples. Só pra adicionar, guardar e visualizar os dados. Logicamente usará banco de dados e alguma linguagem dinâmica à gosto. Quem quiser entrar para o duelo, poste aqui até o dia 21/01/2007.

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

sim, pode usar também. O mais importante na verdade é o funcionamento, design, peso do arquivo, funcionalidade, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

por causa do numero de participantes? bom, os duelos realizados aqui podem ser com 2 pessoas no mínimo. Temos 3 já. Se tiver outro motivo pra adiar, poste aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

muito bem, então estamos encerrando o cadastro de participantes..este são:

- victormartins

- konras

- George

o prazo para entrega da Agenda Telefônica vai até 10/02/2007. Deverá ser colocado no ar pelo participante e postado o link para vermos aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Está Pronto!

Tutorial:

Para adicionar um contato, basta clicar no botão Adicionar Novo. Preencha os campos e pressione o botão Salvar.

Para editar, basta selecionar um contato de qualquer letra e clicar em Editar, para salvar o contato editado basta clicar em Salvar Editado.

Para remover, basta selecionar um contato e clicar no Remover.

Aí vai o link:

Agenda Telefônica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

legal! muito bom...o meu ainda vai demorar um pouquinho, mas chega lá hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Está Pronto!

Tutorial:

Para adicionar um contato, basta clicar no botão Adicionar Novo. Preencha os campos e pressione o botão Salvar.

Para editar, basta selecionar um contato de qualquer letra e clicar em Editar, para salvar o contato editado basta clicar em Salvar Editado.

Para remover, basta selecionar um contato e clicar no Remover.

Aí vai o link:

Agenda Telefônica

Legal essa sua agenda victormartins, mas o campo telefone deve aceitar letras mesmo? Outra coisa, não dá para por uma mascara de entrada para ficar assim xxxx-xxxx?

Obs: Sou completamente leigo em Flash, nem sei se é viável fazer o que falei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Muito legal victormartins sua agenta está louca!!!

Bem como sou iniciante e tenho que aprender muito com isso gastaria se você podesse posta um link ao final do duelo um tutot ensinando a fazer isso pode ser bem simples o negocio é entender a linguagem dinamica e o AS... ainda sabendo pouco gosto muito dessa area ...!!!! se poder não so você mas os outros participantes tambem comtribuir eu agredesso ....!!!! isso ajudara não so eu mas muitos que gostao disso .... ou se não posta no portal da ScriptBrasil tambem vai da certo....

valeww... agradesso a vocês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

renatomejias aceitar letras ele aceita, a pessoa as vezes pode querer digitar algum comentario, e o xxxx-xxxx, tem gente que escreve 11 0000000, mas vou ver se consigo fazer com que ele identificasse isso

sange, vou preparar um tuto e ver se posto no final do duelo

e obrigado pelos elogios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ninguém além do victormartins? eu ainda não consegui acabar o meu...se o konras num fizer até hoje, eu extendo o prazo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara, eu não queria pedir porque achei que seria...

...bom, se o victor concordar, gostaria que me desse mais 10 dias, é claro se vocês concordarem, senao, aceito na boa, realmente fiquei muito enrolado quando voltei das ferias, pode ver que tem um tempão que nem posto nada no fórum.

De qualquer forma, vi a do victor e ficou muito bom, acredito não ser capaz de fazer nem igual, quanto mais melhor, ficou muito bom.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Gostaria de saber se é permitido fazer cópia de códigos, para o desafio.

pois encontrei essa mesma agenda em outro site, datado do dia 07 de janeiro de 2005, feito por Maxwell Dayvson.

só muda um pouco no layout da agenda. quem quizer.. confira...

http://www.imasters.com.br/artigo/2848/fla...genda_completa/

abç a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ahhhhhhh que danado! hahaha não é permitido copiar, é lógico...victormartins, se quiser continuar pode fazer outro...vou dar mais 15 dias. então o prazo vai até dia 25/02/2007

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

opa, vou aproveitar e tentar terminar a minha... :)

e victor, cara realmente ficou idêntico ao tutorial miguin, concordo com você, quando diz que seguiu o tuto e tals, mas ate o layout ficou o mesmo, não estou criticando n cara, eu mesmo não sei se consigo fazer a agenda, mas como gosto muito de flash, vou tentar mesmo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ok, tudo bem, pode continuar com esse trabalho. Então ficamos na espera do trabalho do Konras, e do meu também :}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...