Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Noticias Em Php


Thiago Peluque

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

é que o que preciso mesmo é uma sistema de Jornal Online..........em que eu possa colocar fotos e artigos.......pois estou desenvolvendo um site pra um radialista aqui de minha cidade.........será que encontro alguma coisa legal por ai???

mais mesmo assim valeu pla ajuda, vo testa esses que você me passo e vê se consigo adapta :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

está ai um problema serio....os caras não tem noçao nenhuma de programaçao , pega serviços complexos como esses, quer fazer adaptaçoes, e ainda quer de graça....

olha eu já programo em php há 4 anos e não sei mta coisa, ate porque os serviços anop dexam agente estudar e tal.-...

agora eu vo da umconsekho pra esse nosso amigo...

Olha so se você pegou o site e não está dando conta , passa pra frente, porque se não você vai pegar um sistema que você não tem nem noçao do que está acontecendo e se depois ele pedir pra você fazer alguma modificaçao e ai?

começa do zero que melhor pra você !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tellys, muito prazer, meu nome é thiago, e pra sua informação, programa em ASP e C a mais de 7 anos..... acho que tenho uma boa noção de programação, até mais que muita gente por ai, entrei aqui pra tirar apenas uma duvida, pois muitos programa bons não são desenvolvidos do "zero" como você disse, o bom programador aproveita coisas já feitas.........mais mesmo assim obrigado pela atenção e pela dica amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá Thiago, td bem?

cara, isso é muito urgente?

eu tenho aqui um sisteminha que eu fiz, e é simples cadastra a noticia, imagem, mostra as noticias anteriores e tem um painel administrativo pra você editar, apagar e acrescentar.

mas, ele tá junto do outro site e eu to sem tempo pra separar ele agora porque tenho que entregar o sistema da imobiliaria até 4ª. Se você puder esperar até semana que vem, eu lhe mando ele!

ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...