Colirio Photoshop Postado Janeiro 11, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2007 Tutorial Gota´AguaResultado: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 THOM Postado Janeiro 12, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2007 ihihi. maior palha. Mais pra qm está iniciando é massa viu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Colirio Photoshop Postado Janeiro 16, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2007 Se é palha ou massa, não interessa, o que interessa é que estou contribuindo para o desenvolvimento dos iniciantes....E se você acha palha o efeito, porque veio atrás ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Hayxonz Postado Março 16, 2007 Denunciar Share Postado Março 16, 2007 e um tuto bem interessante dá uma ideia de profissional.. vlw. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Março 17, 2007 Denunciar Share Postado Março 17, 2007 hey colirio, eu como moderador agradeço a contribuição, e tenho ctz que o thom não falou na maldade, ok ? e c falou, esquece beleza ?vou deixar o tópico normal .... e move-lo também pra seção correta...abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 THOM Postado Março 18, 2007 Denunciar Share Postado Março 18, 2007 Se é palha ou massa, não interessa, o que interessa é que estou contribuindo para o desenvolvimento dos iniciantes....E se você acha palha o efeito, porque veio atrás ??Amigão, desculpa ai.Não foi por maldade.E digo mais, parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Colirio Photoshop
Tutorial Gota´Agua
Resultado:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.