Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Sou Programador Asp, Mas Não Consigo Ganhar Dinheiro!


webpontocom

Posts Recomendados

:excl: Olá pessoal,

LEIA ATÉ O FINAL, POIS VOCÊ VAI SE DIVERTIR!!!

Meu nome é João, procuro bons parceiros que necessitem um programador Asp com bastante conhecimento, minhas qualidades:

*Trabalho rápido e testo até a exaustão.

*Tenho parceiro especializado em webmarketing.

*Entrego manual operacional para ajudar o cliente no atendimento por email.

*Instruções para realizar os contratos necessários de pagamento e entrega.

*Ferramenta de marketing viral.

*Tenho clientes que estão comigo a mais de 10 anos. (todos viram amigos)

*Comecei a programar de tanto chorar por causa de programador que não cumpre o que promete e me ferrar com cliente. (Tudo bem já faz 10 anos)Por isso cumpro tudo o que prometo.

*meu portifólio é muito bom e tem clientes importantes.

*Ensino administrar a loja para o cliente e seus funcionários, inclusive com cursinho para fazer boas imagens para a loja.

Meus problemas (porque ninguém é perfeito) :

*Nunca corri atrás de clientes, os meus clientes é que indicam, porque simplesmente não sei vender nada!

*Prefiro trabalhar de noite e de madrugada, de manhã não dá!

*Só vou para reunião se eu tiver a intuição que vai fechar negócio.

*Se eu não ver dinheiro na conta antes de começar o job, nem começo.

*Meu site é desatualizado há mais de 5 anos, porque sou tão chato com que faço que nunca está bom o suficiente para mostrar o meu trabalho, além de gostar de trabalhar só por dinheiro.

*Gosto que minha parceira de webmarketing vá junto comigo nas reuniões, depois quebro o pau com ela por encher a cabeça do cliente de idéias para vender na internet que não estão inclusas no pacote de preços.

Pois é, este é o meu caso...

Obvio que quem escreve é a parceira de webmarketing, porque eu não teria a menor coragem, aliás nem estou sabendo... INTERESSADOS: mkt@aguiarnet.com.br -Skype:paulaaguiar8- VALEU E SUCESSO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
uahuahua XD .... sou eu! ...

preciso de um de um percerio webmarketing!

Nossa mano você ainda esta vivo... ve se manda um sinal de fumaça pelo MSN de vez enquando!!! :)

agora sobre o post

Olha esse tipo de perfil é bem complicado mesmo de trabalhar...

No mercado de trabalho já emcontri muita gente assim... mas aparti do momento que você comecar a trablhar em industria... você vai ver como as coisas são diferentes... você precisa intregar seu trabalho no prazo... vai ter milhares de entrevista com o usaurio do sistema... no qual 2 ou 3 são uteis.... você só precisa de adpitar... se procurar um emprego em um lugra fixo... vai ver que pouco a pouco você se adapitará.... caso isso não ocorra você estara desempregado!!!! :)

Bosa sorte... e trabalhe pra mudar seu perfil....!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...