Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

FormÚla Procv


jdnet2

Pergunta

Olá pessoal, segue abaixo o meu arquivo de excel onde eu estou necessitando fazer algo que não sei se é possível. Abaixo tem todos os detalhes.

clique aqui para baixar o meu aquivo do excel.

Tenho uma planilha excel para comissões de representantes, onde que nas colunas H6:H27, tem todos os nomes dos representantes. Nas colunas L6:L27, tem todos os valores das vendas.

Agora é que vem a dúvida.

Na célula C30, quero que apareça a soma total das vendas do representante "Adriano" e

na célula C31, quero que apareça a soma total das vendas do representante "Jardel".

OBS: Caso não seja possível fazer tudo isso em uma única célula, pode ser em quantas for necessárias.

Estou precisando da máxima urgência.

Desde já eu agradeço as ajudas!!!

QUE DEUS SEMPRE ABENÇOE VOCÊS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eu usei a Soma condicional para resolver esse problema, ele cria a seguinte fórmula matricial:

Para o Adriano

{=SOMA(SE($H$6:$H$27="Adriano";$L$6:$L$27;0))}
Para o Jardel
{=SOMA(SE($H$6:$H$27="Jardel";$L$6:$L$27;0))}

Diga um e-mail ou um provedor para que eu possa devolvê-la editada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É como eu disse é uma fórmula matricial, você precisa copiar a fórmula que passei, depois colar sem as chaves { } e pressionar CTRL+Shift+Enter. Mas de qualquer forma já lhe enviei a planilha modificada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...