RodrigoGomes Postado Janeiro 15, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2007 Eu gostaria de saber se é possivel fazer um include de uma página assim: pagina.php?teste=teste <? include"teste.php?teste=teste"; ?> Esse código não funciona, não tem uma forma de fazer ele funcionar? :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Joilson Junior Postado Janeiro 15, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2007 Eu gostaria de saber se é possivel fazer um include de uma página assim: pagina.php?teste=teste <? include"teste.php?teste=teste"; ?> Esse código não funciona, não tem uma forma de fazer ele funcionar? :)tem sim basta você criar um arquivo com esse conteudo de array tipo:nome do arquivo:pagina.php <?$paginas = array(// aqui são dos dados da pagina primeiro o nome depois o caminho"principal" => "principal.php",// so ir acresentando..."" => "");$pg = $_REQUEST[modulo];if(empty($pg)) {include($paginas[principal]);} else { include($paginas[$pg]);}?>ai você chamaria as paginas assim pagina.php?modulo=NOME DA PAGINA DO ARRAY ex: pagina.php?modulo=principalvlw maninho espero ter ajudado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 searching_ Postado Janeiro 15, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2007 Não, Não funciona...você pode recuperar a query a partir do arquivo onde a inclusão foi realizada.tipo você chamada index.php?valor=100&outroValor=200aí, na index.php: if($_GET["valor"] == "100"){ include "teste.php"; } e no teste você recupera a query: teste.php if($_GET["outroValor"] == "200" ) echo $_GET["outroValor"]; +/- isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RodrigoGomes Postado Janeiro 15, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2007 O primeiro eu não compreendi muito, não consegui adaptar na página eu queria que ele carrega-se o "evo.php?ev=chat&opn=home".E o segundo só funciona se eu colocar o index.php?valor=100, o que eu quero é que não tenha o ?xx=xxxpor que meu site trabalha com mudules, dai tenho problemas na página inicial, eu não queria usar um redirecionador, para o link não ficar meio estranho quando os usuários entrassem.Teria alguma forma de você configurar pra min o primeiro? porque eu não consegui..<? $paginas = array( // aqui são dos dados da pagina primeiro o nome depois o caminho "principal" => "principal.php", // so ir acresentando... "" => "" ); $pg = $_REQUEST[modulo]; if(empty($pg)) { include($paginas[principal]); } else { include($paginas[$pg]); } ?>A index carregar a evo.php?ev=chat&opn=homeObrigado amigos.. :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Joilson Junior Postado Janeiro 15, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2007 claro, tenta fazer assimcria e coloque dentro da pasta onde esta o arquivo include crie um arquivo chamado: teste.php<?$paginas = array(// aqui são dos dados da pagina primeiro o nome depois o caminho"teste" => "teste.php",// so ir acresentando..."" => "");$pg = $_REQUEST[teste];if(empty($pg)) {include($paginas[principal]);} else {include($paginas[$pg]);}?> dentro do include ficaria assim include ("http://seu site/teste.php?teste=teste" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RodrigoGomes Postado Janeiro 15, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2007 hehe, deu certo.. :D o único erro é que ele deixo de reconheçer o navegador que estamos usando.. rsssmas isso eu dou um jeito, obrigado amigo.. :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RodrigoGomes
Eu gostaria de saber se é possivel fazer um include de uma página assim: pagina.php?teste=teste
Esse código não funciona, não tem uma forma de fazer ele funcionar? :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.