Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Data Atual + 3 Dias


Curioso

Pergunta

Estou tentando configurar um sistema de boleto para a loja OSCommerce, já consegui fazer a passagem de vários campos no boleto mais não estou conseguindo fazer com que o vencimento seja a data atual + 3 dias...

Para colocar o campo data do documento usei:

$entra["data_documento"] = gmdate('d/m/y'); // Data de emissão do Boleto

e deu certo... vocês tem alguma ideia de como posso configurar a data de vencimento usando o gmdate ou outro comando?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não deu certo... :(

Eu preciso de algum esquema que use o gmdate que é a data atual e incremente + 3 dias para o vencimento... e se possivel que este dia respeite o calandário para evitar por exemplo que um boleto emitido em 31/12/2003 tenha o vencimento em 34/12/2003... se é que este tipo de erro pode acontecer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

:D Valeu viruz!!! Deu certo!!!! :P

:rolleyes: Agora sem querer abusar e já abusando... como eu faço para que neste mesmo script o ano fique no formato 2003 pois ele está sendo impresso como 03...

E mais uma dúvida sobre sua sugestão... como eu estou somando 3 ao número de dias do vencimento eu não corro o risco de ter por exemplo no dia 31/12/2003 o vencimento 34/12/2003? :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Agora sim está tudo perfeito!!! Eu tinha copiado o seu código mas tinha deixado o Y em minusculo...

E a dúvida pelo estouro da data, é toleravel de um usuário iniciante como eu, não é mesmo? ;) Se vocês estão falando que não vai haver problema, então está falado! :)

:D Obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...