Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Dúvidas - iniciando HTML


silviablonde

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

:( ESTOU FAZENDO O CURSO DE HTML DO IPED E não CONSIGO NEM DESCOBRIR O que É E ONDE ESTÁ O BLOCO D NOTAS P/ COMEÇAR.não SEI NADA DE PC E CADA VEZ FICA PIOR.SE ALGUÉM PUDER ME AJUDAR AGRADEÇO.

O jeito é você ir fuçando... Ou se preferir fazer um curso básico de informática... Eu particularmente prefiro fuçar...rs De uma pesquisada na internet, no http:www.google.com.br é capaz que encontre alguma apostila sobre o básico... Isso vai facilitar um pouco sua vida... E não esquente... Aos poucos você vai pegando a manha...

Evite postar usando caixa alta (CAIXA ALTA) escrever assim da um ar de agressividade, parece que estar gritando...

Bem vinda ao fórum e boa sorte nos estudos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

se você usar o frontpage, acho mais fácil pra iniciantes, apesar que ele faz quase tudo.. em vista do bloco de notas...

Ái é você que decide.

Realmente o FP e/ou DW ajudam muito, mas em minha opinião (sem querer criar discussões, claro.... :) ) é melhor usar o bloco de notas, principalmente quem está aprendendo... Assim você sabe exatamente o que está acontecendo no font, pois os editores costumam colocar tags desnecessárias... E por colocar quase tudo acaba viciando... Ai quando é necessário fazer alguma manutenção usando outra ferramenta você acaba apanhando...rs

Massssss... Isso fica a gosto do freguês....rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...