Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Banco De Dados!


ToPronto N'Area

Pergunta

Ola pessoal, bem eu to pensando eu hospedar o bco de dados de um cliente meu, em um provedor.

Quero saber se tem como eu no vb, escrever pra ele buscar o bco de dados no endereço ftp do provedor!

Será que dá!

eu trabalho assim com os meu codigos

Em uma module

Dim Banco as string

No form de login e senha

banco = "z:\meubcodedados.mdb"

nos forms

data1.databasaname = banco

data1.recordsource = "Clientes"

data1.refresh

Geralmente é isto que eu faço!

Será que tem como la no form de login e senha colocar pra ele buscar de um ftp!!???

Bom agradeço desde já a ajuda de v6!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não desse jeito. O Access é um BD local e você não poderia fazer esse tipo de acesso (só se você desejasse baixar o banco todo para o computador para depois utilizá-lo, o que não é vantajoso). Desta maneira, você precisaria de um banco de dados do tipo cliente-servidor (como o PostgreSQL, MySQL, SQL Server, etc.).

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não desse jeito. O Access é um BD local e você não poderia fazer esse tipo de acesso (só se você desejasse baixar o banco todo para o computador para depois utilizá-lo, o que não é vantajoso). Desta maneira, você precisaria de um banco de dados do tipo cliente-servidor (como o PostgreSQL, MySQL, SQL Server, etc.).

Abraços,

Graymalkin

Muito obrigado dr...

Valeu mesmo!

inton vamos ao mysql!!!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não desse jeito. O Access é um BD local e você não poderia fazer esse tipo de acesso (só se você desejasse baixar o banco todo para o computador para depois utilizá-lo, o que não é vantajoso). Desta maneira, você precisaria de um banco de dados do tipo cliente-servidor (como o PostgreSQL, MySQL, SQL Server, etc.).

Abraços,

Graymalkin

Muito obrigado dr...

Valeu mesmo!

inton vamos ao mysql!!!

Abraços!

Agora, você só vai ter é que achar um servidor que te dê a liberdade de se conectar ao BD externamente já que, geralmente, esse tipo de acesso é restrito ao site hospedado.

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...