Rick Prado Postado Janeiro 16, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2007 seguinte pessoal é uma pergunta meio idiota, mas não me lembro e também não sei como se dimensiona o tamanho da janela, gostaria de saber como se faz isso... desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Janeiro 16, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2007 Que janela? É pop-up? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rick Prado Postado Janeiro 16, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2007 deixe-me ser mais claro...eu tenho uma janela normal no browser rodando... e nela contem um link para pagina ADMIN, e gostaria de quando clicasse em no link a pagina admin abrisse numa nova janela por ex: width 400 heigth 350, e sem o scroll bar, status bar etc....espero ter sido mais objetivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Janeiro 16, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2007 Isso se faz com javascript... mesmo porque o evento será onclick, logo, do lado do cliente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rick Prado
seguinte pessoal é uma pergunta meio idiota, mas não me lembro e também não sei como se dimensiona o tamanho da janela, gostaria de saber como se faz isso... desde já agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.