Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Separar Texto Em 2 Colunas


jf_rodrigues

Pergunta

Olá pessoal, tdo bem?

Estou fazendo um site e nele, na página principal, terá um resumo de uma entrevista, com uma foto e uma prévia da entrevista. Coloquei tdo em uma tabela, a foto ficaria no canto superior esquerdo e o texto em duas colunas, mais ou menos assim:

Layout_r24_c13.gif

Alguém sabe se em ASP eu consigo fazer essas colunas, como fazer... Agradeço muito a atenção de todos.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Esse texto é uma variavel só? A primeira parte é um paragrafo?

eu nunca fiz isso mas o que eu imaginei é: se forem 2 variaveis voce monta a estrutura e manda exibir a var1 em um local e a var2 na outra. Se for mesma variavel, fazer esquema de contar os caracteres e depois continuar no outro (mais chatinho) de montar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Esse texto é uma variavel só? A primeira parte é um paragrafo?

eu nunca fiz isso mas o que eu imaginei é: se forem 2 variaveis voce monta a estrutura e manda exibir a var1 em um local e a var2 na outra. Se for mesma variavel, fazer esquema de contar os caracteres e depois continuar no outro (mais chatinho) de montar.

É uma variável só! Esse esquema de contar os caracteres funciona né, mas é provável que quebre uma palavra no meio :huh: Hummm.. complicado hein. Só se usar um script que identifica o próximo espaço e quebre o texto nele, mas como fazer esse script?! :(

Tem alguma idéia?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...