Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Luna Haddad - Artesanato E Decoração


Posts Recomendados

Olá,

Estou colocando o site aqui no fórum para que ele seja indexado mais rapidamente pelos sites de busca :D

Mas aproveitando o espaço, gostaria que vocês o avaliassem e me dessem sugestões. Pois sou programador, mas tive de me meter em Design por que minha mãe insistiu para que eu fizesse o site de sua loja.

http://www.lunahaddad.com

Espero que gostem. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, simples está...mas eu gostei, bem clean...mas mesmo assim está simples demais! arruma mais conteúdo na página inicial, dá uma turbinada no menu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother...gostei do site....simples mas bem estruturado.

Porém não é um site onde as pessoas queiram retornar....tipo ninguém entra num site so pra ler e tipo como o conteudo é pouco a pessoa lê tudo e fica sem novidades para os próximos acessos.

Acho que deveria pensar em uma forma de chamar mais a atenção dos internautas para retornarem ao seu site, realmente gostei pois como o colega disse está simples e clean.

Só acho que o site pode ser melhorado e trazer um retorno na divulgação da empresa....mas é isso aí brother está no caminho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei lá... acho que a primeira coisa seria tirar aquele frame

às vezes, você tem que rolar a barra pra ler duas linhas... ou melhor... pra descobrir que não tem nada nelas

alguns podem achar que é pegação no pé... mas eu não gosto de frames, XD

o W3 nem valida direito... XD

acho que no topo, podia ter algo mais alem do nome dela... sei lá...

hmm... acho que esse menu devia ter uns rollovers (os botões trocando de cor ou ficando com sombra) pra não ficar tão "estático"

mas, no geral, a interface tá boa cara!

acho que só isso que a gente falou já dá uma melhorada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas sugestões.

1. A fonte do menu superior está muito grande, e desajeitada. Tanto, que está chamando mais atenção do que o título do site em sí, "Luna Huddad".

2. Imagens substituindo textos? Péssima idéia. Você pode gostar da fonte, mas o usuário, não. Além disso, pense na acessibilidade: um usuário cego não conseguiria ler os textos.

3. Certamente é possível fazer este site em tableless, com layout fluido, redimensionável.

4. O espaço pra o conteúdo do site está pequeno demais, e as linhas de texto estão muito longas.

5. A navegação está inconsistente: é impossível distinguir o que é link do que não é, olhando por cima. Na página inicial, os links são em caixa alta, e italico. Em 'fotos', o italico desapareceu. Na sua assinatura, o texto é exatamente igual a qualquer outro do site.

A idéia geral está boa, mas ainda há muito o que melhorar. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...