Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda Com Carrinho


Keep Kuler

Pergunta

Gente bom dia!

Estou com um problema numa sacola de compras e não sei como resolver. Se alguém puder me ajudar agradeço muito.

O que acontece, foi pedido para desenvolver um sistema de carrinho que fosse possível guardar os produtos selecionados, porém esse carrinho não é para e-commerce, apenas será enviado um e-mail gerando o pedido para a empresa e eles fariam o contato. Até ai normal, foi feito o carrinho.

A página que apresenta os produtos abre em um pop up, imprimindo um produto por vez na página e clicando no item "veja mais" há uma atualização e imprimi o produto seguinte.

O que acontece: quando gero a primeira impressão na tela é colocado na minha tag input um valor de array para os produtos, geralmente variam de 02 a 03 produtos, então tenho um sequencia de indice de 0 a 1 ou 0 a 2. Porém, quando navego pelo pop up para visualizar o próximo produto esse indice é retornado como sendo novamente 0 a 1 ou 0 a 2, não há um acréscimo no valor e isso me quase um problema, pois se o indice não é atualizado ele me sobrescreve o produto que já está guardado no carrinho. Será que consegui ser claro?

Tentei guardar essa informação via session, mas não consegui. Não sei se fiz algo errado ou se há uma outra maneira para isso. Se alguém puder me ajudar a resolver esse problema, agradeço muito.

Abaixo coloco o script que faz vez ao carrinho.


<?php
          $sql_ftP = "select * from foto where foto = '". $foto ."'";
          $fotoP_select = mysql_db_query($db, $sql_ftP, $conexao) or die(mysql_error());
          
          while($rs_ftP = mysql_fetch_array($fotoP_select)){
          $produto = $rs_ftP["cod_produto"];
          ?>
              <?php              
              $sql_prod = "select * from produto where cod_produto = ". $produto;
              $prod_select = mysql_db_query($db, $sql_prod, $conexao) or die(mysql_error());
              
              while($rs_prod = mysql_fetch_array($prod_select)){
              
              $lista[][referencia]        =    $rs_prod["referencia"];
              
              $chave = array_keys($lista);
              
              for($i=0; $i<sizeof($chave); $i++) {
                $indice = $chave[$i];
              }
              ?>
              <tr>
                <td align="center"><?php print $rs_prod["produto"]; ?> 
                <input type="hidden" name="txtprod[<?php print $indice;?>][referencia]" value="<?php print $rs_prod["referencia"]; ?>">
                <input type="hidden" name="txtprod[<?php print $indice; ?>][produto]" value="<?php print $rs_prod["produto"]; ?>"></td>
                <td align="center"><input type="text" name="txtprod[<?php print $indice; ?>][qtde]" size="3" maxlength="3"></td>
              </tr>
              <?php
              }
              mysql_close($prod_select);
              ?>
              
          <?php 
          }
          mysql_close($fotoP_select);
          ?>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...