TeB Postado Janeiro 19, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2007 Olá, alguém poderia me ajudar por favor?!gostaria de saber se existe a propriedade BalloonTipTitle em VB6ou se existe alguma parecida ou que a substitua.Se alguém puder me ajudar...jha agradeço desde jha....Obrigado!abraços a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Janeiro 19, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2007 pelo que parece isso não é vba, então to movendo o tópicoacho que a propriedade que você quer saber é a ToolTipText, certo?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TeB Postado Janeiro 20, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2007 Desculpe-me!sou novo por aqui!Não a probriedade acho que é essa mesmo! Serve p/ colocar aqueles balões de notificação em um ícone tray!aqueles que aparencem quando o win xp tha com memória virtualbaixa ou quando um novo Hard é encontrado!Talvez alguém saiba também como colocar uma da kelasjanelinhas igual do MSN que fica avisando quando alguém entratipo :" Não sei kem, acabou de entrar"....se alguém puder me ajudar eu agradeço!abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TeB Postado Janeiro 20, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2007 há, lembrei! essa propriedade existe no VB.net...+ keria saber se existe p/ VB 6, ou propriedade parecida.abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Janeiro 20, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2007 da uma olhada:http://vbnet.mvps.org/index.html?code/subclass/index.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TeB Postado Janeiro 20, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2007 Opa, brigado!acho que vai ajudar bastante!!!+ outra coisa! sabe sobre akelas janelinhas que falei?! tipoe do MSN??abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
TeB
Olá, alguém poderia me ajudar por favor?!
gostaria de saber se existe a propriedade BalloonTipTitle em VB6
ou se existe alguma parecida ou que a substitua.
Se alguém puder me ajudar...
jha agradeço desde jha....
Obrigado!
abraços a todos!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.