Cleison Posted January 19, 2007 Report Share Posted January 19, 2007 Bom dia... Amigos... sou um aprendiz na programação... gostaria de saber como faço para colocar em um campo TEXT o formato de R$. Outra coisa... não estou mais lembrado, mas gostaria de limite um valor no campo. (ex: Valor não poderá passar de R$ 5.000,00) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 kuroi Posted January 19, 2007 Report Share Posted January 19, 2007 Bom dia... Amigos... sou um aprendiz na programação... gostaria de saber como faço para colocar em um campo TEXT o formato de R$. você teria que usar o controle MaskedBox (adicione o componente Microsoft Masked Edit Control). coloque na propriedade Format R$ #,##0.00;R$ -#,##0.00Outra coisa... não estou mais lembrado, mas gostaria de limite um valor no campo. (ex: Valor não poderá passar de R$ 5.000,00)você teria que fazer isso via programacao no envento validade da MaskedBox Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Cleison
Bom dia... Amigos... sou um aprendiz na programação... gostaria de saber como faço para colocar em um campo TEXT o formato de R$.
Outra coisa... não estou mais lembrado, mas gostaria de limite um valor no campo. (ex: Valor não poderá passar de R$ 5.000,00)
1 answer to this question
Recommended Posts