Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Iniciante - No Mundo Do Webdesign


Super_Zica_Man

Posts Recomendados

Estou começando agora mas ando com muitas dúvidas (acho que não é so eu) sobre qual linguagem aprender, como fazer o site?

Se alguém ai me desse uma ajuda.

Por exemplo linguagem de programação eu não sei se aprendo:

*php(simples porém funcional)

*asp

*asp.net(linguagem em expansão, mas ainda conta com pouco material sobre o assunto)

*java(ando ouvindo muitas coisas sobre o grande mercado pra quem domina essa linguagem)

são muitas que o cara não sabe qual é melhor.

Montagem de site usando o:

*flash (tem mais recursos na parte visual)

ou então com

*tabless (que tanto se fala hoje em dia...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem... Java é uma linguagem que realmente fará o futuro. Esta em constante expansão e sem duvida... tem muitas empresas atras dessa tecnologia e poucas conseguem para quem conhece é um mercado amplo e pouco competitivo (Maior Lucro ou Salário).

Quanto a Flash e Tabless... acho importante ter os dois em mente nem que seja somente nivel intermediario de ambos. A internet não é produzida somente de uma forma e seus clientes não lhe pedirão sempre sites em tabless ou sempre em flash. Tendo em vistar ter essas duas tecnologias e conhecimentos o curriculum se enriquece, assim como saber duas programações. Acho que saber somente uma coisa (PHP por exemplo) da um curriculum agora saber PHP e ASP deixa mais bonito ainda...

Vai da vontade que você tem e de como você irá se familiarizar com tal objeto de trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...