Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Asp.net E Cartão De Credito Em Ecommerce?


Rudolfo Borges

Pergunta

Olá pessoal,

Estou desenvolvendo uma loja virtual com asp.net e sql server e agora me deparei com um problema, tenho que implementar o modulo de pagamento dei um procurada no google como implementar pagamento com cartão de credito que fassa a atentificação do pagamento automaticamente mas não encontrei nada. Então será que alguém aqui já fez algo desse tipo ou sebe de algum lugar que fale sobre esse assunto?

Desde já obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cada operadora utiliza um tipo de um software que você tera que implementar no seu site. o primero passo é entrar em contato com ela e fazer um registro pra sua loja. depois disso, eles devem te passar o software e toda a documentacao para você saber como fazer o software funcionar no seu site.

veja aqui também: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=74343

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Certo eu já tinha percebido que teria que entrar em contato com a operadora, mas tem um problema e loja não é minha pois estou fazendo um sistema generico para distribuição como aquele da locaweb. Você não sabe de algum lugar que tenha um tutorial falando sobre esse assunto mesmo que seja em asp ou php pois aí já da pra ter um ideia e depois implementar em asp.net.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

vixe, isso num sei mas no tópico que eu te passei o link acho que tavam falando sobre isso. tinha um servidor que tinha os codigos já pronto, mas parece que você teria que hospedar neles. num sei, tenta da uma olhada.

outra opcao também seria entrar em contato com a operadora e ver se eles não tem como te passar um sistema de teste, algo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152.1k
    • Posts
      651.8k
×
×
  • Criar Novo...