Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Duvida Com .net


jissa

Pergunta

Ola,

Gostaria de saber se alguém sabe para eu saber e um dia explicar para quem não sabe o que voce sabe e eu não sei..

bem.. se tenho minhas paginas .ASP se eu renomea-las para .ASPX elas vao funcionar normalmente num ambiente .NET ou tem algo que necessita alterar internamente nas paginas

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bem.. achei no SUperASP.. to postando aqui para se alguém quiser...

As extensões utilizadas pelo ASP(.asp, .asa) e as utilizadas pelo ASP.NET(.aspx, .asax, .ascx, .asmx, etc.) são completamente distintas e não podem anular umas as outras. Além disso, uma extensão ISAPI controla o processo das aplicações ASP.NET.

Embora aplicações Asp e Asp.Net possam rodar lado-a-lado, até dentro do mesmo diretório, elas não compartilham informações de aplicação. Por exemplo, atribuições feitas dentro do global.asa não serão aplicadas para aplicações ASP.NET; atribuições feitas no global.asax não serão aplicadas em aplicações ASP. Semelhantemente, informações de estados de Aplicação e de seção não são compartilhadas. Dados de seção adicionados para usuários em uma aplicação ASP.NET não estarão disponíveis para o mesmo usuário em uma aplicação ASP a menos que seja recriada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...