Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Cookie - Tô Ficando Maluco!


SLuque

Pergunta

Amigos , é o seguinte , em uma página , crio alguns cookies , e para entrar nas demais , fico checando se uma determinada cookie está vazia ou não para proceguir o processo de abertura da página solicitada.

Até aí tudo bem , em alguma páginas vai que é uma beleza , em uma determinada página , que chama vários <iframes> , o cookie simplesmente é deletado , como se tivesse expirado , mas a página é processada corretamente , e no momento que é criado o cookie eu coloco :

ExpirarEm = "31/12/2010 23:59:59"

Response.Cookies("coopertelslm").Expires = ExpirarEm

então não era para ser deletado o cookie , não é ?

Outra coisa que me chama a atenção é que se essa página que apaga o cookie não for fechada as outras são processadas normalmente , mas se fechar a página que apaga o cookie , ai negão , não processa mais nada.

Dá impressão que não está sendo criado um cookie e sim uma session.

Sei que é difícil acreditar mais é verdade .

ALGUÉM TEM ALGUMA IDÉIA DO QUE PODE ESTAR ACONTECENDO ?

Caso alguém pergunte , eu sei que o cookie está sendo apagado porque estou acompanhando pelo

..\Configurações locais\Temporary Internet Files . quanto a impressão de estar sendo gravado como session é que ao ser deletado o cookie e a página que fez a exclusão do cookie estiver aberta , as outras páginas são processadas normalmente mesmo com a p**** do cookie não estar listado no ..\Configurações locais\Temporary Internet Files.

Dorme com esse barulho.

ALGUÉM TEM ALGUMA IDÉIA DO QUE PODE ESTAR ACONTECENDO ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Valeu Bareta , mas o problema não é esse. Reparei uma coisa , tem algum problema em criar dois cookies diferentes , explico , estou criando o cookie dessa maneira

1º tipo : Response.cookies("coopertel01")("fundo")="FFFFFF"

2º tipo : Response.cookies("coopertel02")("fundo")="000000"

Será que rola um conflito ou não tem nada a ver , posso criar vários nomes ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...