Wagamam Postado Janeiro 23, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2007 Estou terminando uma aplicação, toda ele em PHP. Neste momento pretendo fazer a actualização de um combobox sem fazer o reload da pagina. O Objectivo é qd escolher uma item numa combo 1 actualiza uma outra combo 2 de acordo com o valor escolhido na combo 1.Não sei se estou a pedir ajuda no Forum certo mas se poderem ajudar agradecia...Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Janeiro 23, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2007 Sem refresh você tem 2 opções:1 - Usando iframe2 - Usanda AJAXVou mover pra área certa de PHP » Ajax, JavaScript, XML, DOM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Wagamam
Estou terminando uma aplicação, toda ele em PHP. Neste momento pretendo fazer a actualização de um combobox sem fazer o reload da pagina.
O Objectivo é qd escolher uma item numa combo 1 actualiza uma outra combo 2 de acordo com o valor escolhido na combo 1.
Não sei se estou a pedir ajuda no Forum certo mas se poderem ajudar agradecia...
Abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.