nuLL Postado Janeiro 24, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2007 oi pessoal.alguém tem um sistema desse ou pode me fazer.tpw eu quero um script em php que add url de sitesque tenha um painelzinho de admin aí por la eu add sites ou removerque os sites fiquem em um .txtvlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Janeiro 24, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2007 Você quer algo muito específico.. ainda mais com "painelzinho de admin"... para começar acho que você deve começar a entender como apagar dados de arquivos txt... escrever é fácil... agora, apagar algo específico não:http://forum.imasters.com.br/index.php?sho...mp;#entry377349http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=211742 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Henderson Postado Janeiro 24, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2007 você perguntou se algm pode fazerse quizer eu façobaratim! =)add no MSN se quizer ou manda mp! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nuLL Postado Janeiro 24, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2007 e sem painel de admin é dificio :[ ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Janeiro 24, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2007 Não é díficil... mas ai você só vai conseguir inserir dados no TXT... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nuLL Postado Janeiro 24, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2007 vo tentar fazer so para add no .txt mesmo vlw :S Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nuLL
oi pessoal.
alguém tem um sistema desse ou pode me fazer.
tpw eu quero um script em php que add url de sites
que tenha um painelzinho de admin aí por la eu add sites ou remover
que os sites fiquem em um .txt
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.