jonhy10 Postado Janeiro 24, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2007 Oi. Alguém sabe como é que se colocam anuncios do google por exemplo, no forum phpbb?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carlitox Postado Janeiro 24, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2007 www.google.com/adsensepublicidade do googleeu uso no www.battleage.game-server.cc :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jonhy10 Postado Janeiro 24, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2007 Eu já tenho/tou a fazer um forum http://ocabula.awardspace.com/forum/ , mas eu gostava era de saber como poderia colocar os anuncios do google por cima da tabela, debaixo das opções de logar e perfil ou de lado, 3 anuncios uns por cima dos outros. E se desse gostava de colocar um anuncio debaixo do 1º ou 2º resposta de cada tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carlitox Postado Janeiro 25, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2007 tens k te registar no www.google.com/adsense e esperar a confirmação da conta.depois entras e confiras facilmente o teu anuncio como keres. ele gera-te um script colocas esse script no sitio k kers k apareça.;) Carlitox Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jonhy10
Oi. Alguém sabe como é que se colocam anuncios do google por exemplo, no forum phpbb?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.