Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Som


Guest - Gustavo -

Pergunta

Guest - Gustavo -

Oi eu gostaria de saber como colocar uma musica em um filme flash, com botão parar e play. Sou novo nesse negocio, então explique o mais mastigado possivel... :huh: :huh: :huh: :huh: :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Iæ...

A ajuda que o Toninho-Sk8 te passou é boa, mas não o mais fácil para você, iniciante, que ainda não está familiarizado com o Flash. Vou explicar-lhe o modo mais fácil de se colocar som em seus filmes cara....

Bom, vamos lá....

Sempre que você for colocar som no seu filme, crie uma camada especial para seu filme, e logo em seguida importe o som desejado (Arquivo/Importar Ctrl+R), em seguida ache o som desejado e abra-o. Agora para colalo na sua camada faz assim, não estou com o Flash instalado aqui em casa mas mesmo assim vou tentar lhe ajudar, coloque a palheta (painél) de Instância (Ctrl+F), acho que é isso, agora clique na guia SOM (última da direita), e aí selecione o som que você importou e pronto cara. Acho que assim ficou muito mais fácil prá você cara....

Desculpa por lembrar muito mas espero ter te ajudado cara....

Abraços,

William Rodrigues

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

basta importar um arquivo de som qualquer para o filme.

depois abre a biblioteca e arraste o arquivo para o frame ou cena (ingles - portugues) 2, ou seja frame 2.

ai no frame um voce cria um botao, desenhado qualquer coisa, clicando em cima, apertando f8 e transformando em botão.

feito isso, clica com o botao direito do mouse em cima do botao, abre a paleta de action ou ações, clique em basic actions e depois em go to e depois coloque em baixo onde esta o numero do frame e coloque 2.

PRONTO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...