robmarle Postado Janeiro 24, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2007 Olá amigos,estou querendo uma ajuda para criar um desenho de um dinossauro em 3D para colocar em uma página da web,alguém pode me ajudar? Como posso fazê-lo?MUITO OBRIGADO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 robmarle Postado Janeiro 25, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2007 Poxa pessoal,ajuda aí,fico muito agradecido,Obrigado! :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Paulinho Mogi Postado Fevereiro 19, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2007 Sou novato aqui, mas tenho um tiranossauro rex já modelado. Serve ou você quer mesmo aprender? Tem quase 2 megas. Para onde eu mando já que não estou conseguindo anexá-lo?Em tepo... 3DMaxversão 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest MAt Postado Abril 12, 2008 Denunciar Share Postado Abril 12, 2008 eu tambem quero :( :( :( :( :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
robmarle
Olá amigos,
estou querendo uma ajuda para criar um desenho de um dinossauro em 3D para colocar em uma página da web,
alguém pode me ajudar? Como posso fazê-lo?
MUITO OBRIGADO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.