Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Agradecimento


Gafanhoto

Posts Recomendados

Equipe Script Brasil;

Quero muito agradecer a todos pelos anos de ajuda.

Falo isso porque sempre que precisei, pude contar com vocês e com alguns amigos aqui do Fórum.

Iniciei em uma empresa ganhando 180,00 por mês trabalhando até no Domingo, o que me dava liberdade para estudar apostilas gigantescas e aprender com vocês.

E graças também a ajuda de vocês, hoje, tenho minha própria empresa e mais de 30 clientes na web.

Em 3 anos, pude dar a volta por cima na minha vida, e devo muito a vocês.

Obrigado por tudo e espero que tenhamos ainda longos anos pela frente, pois sei que sempre vou poder contar com vocês.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

denada! pode depositar os agradecimentos na minha conta...hahaha to brincando. É sempre um prazer ajudar a todos, e quem ajuda também é muito ajudado, que é o meu caso e o caso de todo mundo aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns por tudo que você conseguiu e por ter humildade e respeito para tirar suas dúvidas aqui no fórum.

Vários daqui também já me ajudaram muito e sempre me ajudarão. Sei que posso contar com eles.

Com certeza este fórum terá mais vários anos de vida! Pode contar conosco sempre!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que falo senão por todos mais pela maioria dos usuarios do forum, que estão sempre dispostos a ajudar e compartilhar conhecimentos, e com certeza estamos alegres pelo reconhecimento, espero que tenha muito + sucesso fera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...