• 0
Sign in to follow this  
Curioso

Conversão De Valores

Question

Olá estou configurando um sistema de boleto para a loja virtual OSCommerce, e tá quase tudo redondinho... só falta configurar o valor... como o sistema é americano ele está puxando os valores no seguinte formato 4372.1 não sei o porque ele está comento os zeros dos centavos e não está colocando o . no milhar.... preciso que ele exiba no formato da nossa moeda ou seja 4.372,10 vocês tem ideia de como posso fazer isso?

Abaixo segue o trecho do código da loja responsável pela soma dos valores (compra,impostos e taxas) que ele pega do BD no formato americano...

$confirmation_string .=    "\n<input type=hidden name=\"ValorDocumento\" value=\"" . ($total_cost + $total_tax + $shipping_cost) . "\">";
Após o script acima somar os valores e atribui-los a variavel (não sei se é esse o nome :P ) ValorDocumento tenho um outro script que pega esta e outras variaveis para imprimir no boleto, a linha de código é essa:
$entra["valor"]       = $_GET["ValorDocumento"];  // Valor do Boleto (Utilizar virgula como separador decimal, não use pontos)

Pelo comentário, dá para ver que parte do problema está aqui uma vez que ele esta dizendo para não usar pontos como decimais!

É isso quem puder me ajudar me dizendo como fazer e onde fazer (script de soma dos valores ou script de impressão de boleto) eu agradeço imensamente!

:rolleyes: Até mais,

1 answer to this question

Recommended Posts

• 0

Achei um post aqui neste forum e acho que ele resolveria o meu problema... ele fala da função number_format() Veja Aqui! só que não sei como coloca-la no meu arquivo e como chama-lá na linha onde a soma da compra é gerada conforme exemplo do post acima...

Por favor, alguém pode me ajudar?