Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Conversão De Valores


Curioso

Pergunta

Olá estou configurando um sistema de boleto para a loja virtual OSCommerce, e tá quase tudo redondinho... só falta configurar o valor... como o sistema é americano ele está puxando os valores no seguinte formato 4372.1 não sei o porque ele está comento os zeros dos centavos e não está colocando o . no milhar.... preciso que ele exiba no formato da nossa moeda ou seja 4.372,10 vocês tem ideia de como posso fazer isso?

Abaixo segue o trecho do código da loja responsável pela soma dos valores (compra,impostos e taxas) que ele pega do BD no formato americano...

     $confirmation_string .=    "\n<input type=hidden name=\"ValorDocumento\" value=\"" . ($total_cost + $total_tax + $shipping_cost) . "\">";
Após o script acima somar os valores e atribui-los a variavel (não sei se é esse o nome :P ) ValorDocumento tenho um outro script que pega esta e outras variaveis para imprimir no boleto, a linha de código é essa:
$entra["valor"]       = $_GET["ValorDocumento"];  // Valor do Boleto (Utilizar virgula como separador decimal, não use pontos)

Pelo comentário, dá para ver que parte do problema está aqui uma vez que ele esta dizendo para não usar pontos como decimais!

É isso quem puder me ajudar me dizendo como fazer e onde fazer (script de soma dos valores ou script de impressão de boleto) eu agradeço imensamente!

:rolleyes: Até mais,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...