Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0
Sign in to follow this  
Eu o Mister HTML !!!

Php: Linguagem Que Me Deixa Stressado....

Question

OLÁ GENTE!,SOU PROGRAMADOR DE JAVASCRIPT DESDE O ANO DE 2006,E,NESSE ANO,DESEJO APRENDER PHP,POIS TENHO EXPERIÊNCIA EM JAVASCRIPT,E JÁ estou FICANDO ESTRESSADO,POIS TODA A VEZ QUE INSIRO UM CÓDIGO DE PHP,O NAVEGADOR IGNORA,E FICO A MERCÊ EM JAVASCRIPT.SEI QUE PHP É UMA LINGUAGEM DE SERVIDOR (SERVER-SLIDE) MAS O QUE DEVO FAZER PARA MEU COMPUTADOR RECONHEÇA PHP ?,E NÃO FICAREI MAIS ESTRESSADO AINDA

POR FAVOR,ME AJUDEM !!!

(NOTA: SOU INICIANTE DE PHP,E QUERO VIRAR PROFISSIONAL)*

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------*Esse post foi editado a pedido de um usuário

o uso excecivo de ! nas palavras,tamanho alterado das letras,letras vermelhas e em caixa alta antes dessa alteração,foi uma forma de chamar o MÁXIMO de atenção...

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Já cheguei até criar um arquivo,onde está escrito "eu nunca vou aprender php"

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

falar de PHP pra mim,é a mesma coisa que eu estiver falando com um japonês

já tenho 99,999999...% de certeza que não irei virar programador de P...(e si lá mais o que)

vocês podem linkar sites,tutoriais,mas não vai adiantar !!! (já procurei isso na inTerNET)

10 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Primeira coisa...

Formate esse post de forma legível se não eu nem vou ler.

Isso aí parece mensagem de messenger e enuncios do tipo CONQUISTE LINDAS MULHERES!

• 0

2 Coisas:

1 - Não é server-slide, é server-side.

2 - Por que você não instala um programa que já tem tudo pré configurado? Tipo EasyPHP?

• 0

Conhece um negócio chamado Google? :rolleyes: Ou quem sabe aqui mesmo no Fórum? :lol:

Com a internet não precisa ser advinho (seja lá o que essa palavra signifique)... basta ter o mínimo de boa vontade, mas pra você não se cansar, o endereço é http://www.easyphp.org/ .

• 0

Claro... esses programas simulam um servidor web, logo o seu pc vai passar a ser um servidor que vai processar o código php...

• 0

é, mais ou menos.. <_<

o servidor ler seus scripts os interpreta e envia para a internet em forma de html é claro..

qual a sua dúvida exatamente?