Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Php: Linguagem Que Me Deixa Stressado....


Eu o Mister HTML !!!

Pergunta

OLÁ GENTE!,SOU PROGRAMADOR DE JAVASCRIPT DESDE O ANO DE 2006,E,NESSE ANO,DESEJO APRENDER PHP,POIS TENHO EXPERIÊNCIA EM JAVASCRIPT,E JÁ estou FICANDO ESTRESSADO,POIS TODA A VEZ QUE INSIRO UM CÓDIGO DE PHP,O NAVEGADOR IGNORA,E FICO A MERCÊ EM JAVASCRIPT.SEI QUE PHP É UMA LINGUAGEM DE SERVIDOR (SERVER-SLIDE) MAS O QUE DEVO FAZER PARA MEU COMPUTADOR RECONHEÇA PHP ?,E NÃO FICAREI MAIS ESTRESSADO AINDA

POR FAVOR,ME AJUDEM !!!

(NOTA: SOU INICIANTE DE PHP,E QUERO VIRAR PROFISSIONAL)*

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------*Esse post foi editado a pedido de um usuário

o uso excecivo de ! nas palavras,tamanho alterado das letras,letras vermelhas e em caixa alta antes dessa alteração,foi uma forma de chamar o MÁXIMO de atenção...

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Já cheguei até criar um arquivo,onde está escrito "eu nunca vou aprender php"

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

falar de PHP pra mim,é a mesma coisa que eu estiver falando com um japonês

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

já tenho 99,999999...% de certeza que não irei virar programador de P...(e si lá mais o que)

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

vocês podem linkar sites,tutoriais,mas não vai adiantar !!! (já procurei isso na inTerNET)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Conhece um negócio chamado Google? :rolleyes: Ou quem sabe aqui mesmo no Fórum? :lol:

Com a internet não precisa ser advinho (seja lá o que essa palavra signifique)... basta ter o mínimo de boa vontade, mas pra você não se cansar, o endereço é http://www.easyphp.org/ .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...