Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Me Ajudem Em Um Gerador De Matriz.


argentino

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Vou diminuir os números, apenas 4, (1,2/ 1,3/ 1,4/ 2,3/ 2,4/ 3,4) vai ser a linha e também a coluna, daí devemos conferir todos em todos e gerar a matriz

Qual é o objetivo desse programa?

Como o Felipe Pedroso disse, poste aqui o enunciado do exercício por favor, como você se expressou aí a cima, não tem como a gente ajudar você, pois não tem muita LOGICA o que você disse...

Me desculpe, mais poste o enunciado...

Abraços...

Paulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Vou diminuir os números, apenas 4, (1,2/ 1,3/ 1,4/ 2,3/ 2,4/ 3,4) vai ser a linha e também a coluna, daí devemos conferir todos em todos e gerar a matriz

Qual é o objetivo desse programa?

Como o Felipe Pedroso disse, poste aqui o enunciado do exercício por favor, como você se expressou aí a cima, não tem como a gente ajudar você, pois não tem muita LOGICA o que você disse...

Me desculpe, mais poste o enunciado...

Abraços...

Paulo

Este é um programa para conferencia de dados, 1,2 1,3 1,4 2,3 2,4 3,4 seria um dados de um local e tambem os dados de outoro local e seria comparados gerando a matriz.

2 1 1 1 1 0

1 2 1 1 0 1

1 1 2 0 1 1

1 1 0 2 1 1

1 0 1 1 2 1

0 1 1 1 1 2

desculpe a falta de informações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Qual é a linguagem utilizada? Se a sua dúvida é uma aplicação *prática* você deveria postar na sala correspondente à linguagem que você está utilizando. Esta sala destinasse a teoria de Lógica de Programação.

Além disso, postar uma parte do código é sempre importante também.

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Qual é a linguagem utilizada? Se a sua dúvida é uma aplicação *prática* você deveria postar na sala correspondente à linguagem que você está utilizando. Esta sala destinasse a teoria de Lógica de Programação.

Além disso, postar uma parte do código é sempre importante também.

Concordo plenamente...

você tirou as palavras da minha boca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...