Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problemas Com Id


Daniel Morsoleto

Pergunta

aí pessoal to com um problema que esta esquentando minha cabeça o final de semana todo. É o seguinte: Tenho um banco de dados que tem 6 tabelas. Todas tem paginas de inserção, exclusão e edição. Em 5 tabelas tudo esta funcionando corretamente. Só em uma que ele não está pegando o id do produto. A pagina de inserção está funcinando, mas a edição e a exclusao não estao, pois elas não reconhecem o id. alguém tem alguma ideia do que pode estar acontecendo??

O foda que ate copiei o codigo das outras paginas que estao funcionando e adaptei para essa tabela e nem assim, na barra de endereços teria que aparecer"editar_promo.php?id=1", mas ele aparece assim:"editar_promo.php?id=", não entendo porque. Se alguém puder me dar uma luz, valeu aí!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

o id esta como autoincrement. Então abaixo to postando o codigo que estou usando na pagina de exclusao.

<?php

// Inclui o script de conexão.

require_once('config2.php');

$id = $_GET["id"];

$query = "Delete From promocoes WHERE id_promo = '$id'";

// Através da função mysql_query() a query é executada.

$sql = mysql_query($query);

echo '<div align="center"><font color="000000">Exclusão realizada com sucesso!!</div></font><br><br>';

?>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O problema está na página ANTERIOR a essa, ou seja, a que você clica para "excluir" pois é ela que passar o link para a URL, e como você disse que na URL o ID está sendo passa em branco, a 'culpa' é dessa página que eu falei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

beleza esse problema consegui resolver vlw! Aproveitando esse tópico, como faço para que o formulario leia o codigo php, só depois que o form foi preenchido, pois to colocando o codigo de edição do php e no final do codigo tem um echo com um script para redirecionar para pag que eu quero. Ai que está o problema, toda vez que entro na pagina de edição ele já redireciona para a outra pagina. Sabe me explicar como aço isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...