Guest Psycho Postado Janeiro 29, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2007 eu vejo esse tipo de função toda vez que vou editar algo tipo um portal ou forum feito em php... tipo phpbb... nuke, etc<!-- INCLUDE overall_header.html -->pra mim isso parece mais facil e simples que usar templates do dreaweaver.... como funciona essa função include ? ao menos uma breve e simples explicação já me ajudaria bastante :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Janeiro 29, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2007 O include serve apenas para chamar um determinado arquivo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RodrigoGomes Postado Janeiro 29, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2007 é bem simples... ele inclui a página algum arquivo de texto, ou php...pra usar é assim:<?include "http://www.seusite.com/index.php";?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Psycho
eu vejo esse tipo de função toda vez que vou editar algo tipo um portal ou forum feito em php... tipo phpbb... nuke, etc
<!-- INCLUDE overall_header.html -->
pra mim isso parece mais facil e simples que usar templates do dreaweaver....
como funciona essa função include ? ao menos uma breve e simples explicação já me ajudaria bastante :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.