• 0
Sign in to follow this  
aureo_2006

Ajuda Em Sql Para Jogo De Registros

Question

Eu tenho duas tabelas que desejo que os resultados apareçam num jogo de registros e gostaria que fosse possível buscar o resultado com SQL. Na tabela 1, chamada revendas, eu tenho os campos ID, NOME_EMPRESA, TIPO_EMPRESA, CLASSIFICAÇÃO, LOGO_EMPRESA. Na tabela 2, chamada Motos, eu tenho os campos, ID, NOME_MOTO, TIPO_MOTO, VALOR, NOME_EMPRESA. Eu gostaria de, numa consulta SQL, juntar os campos da tabela revenda com os da tabela motos, tendo como critério de agrupamento dos registros da tabela moto, o campo NOME_EMPRESA, da tabela revendas, de tal forma que, numa página mestra eu tivesse os campos REVENDA.NOME_EMPRESA, REVENDA.TIPO_EMPRESA, e ao clicar no campo nome da empresa pudesse surgir os demais detalhes da empresa clicada, presentes na tabela REVENDAS, assim como detalhes da tabela motos, agrupadas para pelo campo MOTOS.NOME_EMPRESA. Ou seja, na página de detalhes os produtos da empresa e os detalhes complementares da empresa. Não sei se fui bem claro...alguém pode me ajudar?

1 answer to this question

Recommended Posts

• 0

bom poder ajudar até é possivel mais primeiro vamos a algumas regularidades de padrão ok

é primeiro ao invés de agrupar por nome tente fazer com que cada agrupamento fique relacionar por ID

dois nomes é complicado acentuação maiusculas diferente de minisculas e por ai vai.

depois faço uma pergunta já bastante usada aqui é sabe alguma linguagem de programação ou já viu algum tutorial de integraçaõ de linguagem? Qual?