Guest Maria Eduarda Posted January 30, 2007 Report Share Posted January 30, 2007 o problema é o seguinte!!tenho uma tabela de itens e tenho que relacionar ela com ela mesma!!no programa de vinculação eu escolho um item no DBLookupCombobox e quando passo pro próximocombo o item que eu escolhi no primeiro não pode aparecer e é isso que não estou conseguindo fazer!!!alguém pode me ajudar? Quote Link to post Share on other sites
0 Vivendo&Aprendendo 0 Posted January 30, 2007 Report Share Posted January 30, 2007 Olá...Acredito que você possa fazer um select comparando o código do item que você já selecionou e deixando ele de fora...é só uma dica.. pois não testei...abraçosAlexandre Quote Link to post Share on other sites
Question
Guest Maria Eduarda
o problema é o seguinte!!
tenho uma tabela de itens e tenho que relacionar ela com ela mesma!!
no programa de vinculação eu escolho um item no DBLookupCombobox e quando passo pro próximo
combo o item que eu escolhi no primeiro não pode aparecer e é isso que não estou conseguindo fazer!!!
alguém pode me ajudar?
1 answer to this question
Recommended Posts