Croix Postado Janeiro 30, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2007 oi qro fz animaçao em tweening mas não achei nenhum turorial que me ajudepois não qro so que as palavras aparecaum e desapareçaum eu qro que elas fiquem me movimentotipo nesse site http://www.oficinadanet.com.br/index.php?acao=apostilas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Janeiro 30, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2007 frame by frame é a forma mais fiel de se fazer qualquer animação no fireworks... mais é ainda mais facil afzer isso no flash e exportar pra gif =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 chevettemaniac.com Postado Fevereiro 2, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2007 aproveitando..tem algum hotkey pra cria um novo frame no fire?fica clicando é um sako Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Fevereiro 3, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2007 ela podem ser configuradas... Menu Edit -> Keyboard Preferences (ou algo semelhante =]) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 chevettemaniac.com Postado Fevereiro 3, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2007 so..fiko muito melhor..já tinha pensado nisso..mas so BURROauaaauahhuahvlw aih cara :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Fevereiro 3, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2007 so..fiko muito melhor..já tinha pensado nisso..mas so BURROauaaauahhuahvlw aih cara :) Ninguém é burro... assim como ninguém sabe tudo =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Fevereiro 3, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2007 meu, mas tm como animar coisas diferentes ao mesmo tempo pelo fireworkstipo a palavra ''bm vindo'' aparece vai pra direita, a palavra ''nesse novo saite'' aparece e vai debaixo da palavra a direita quando fz nu firewoks ela c mechem ao mesmo tempo qro que cada uma mecha no tempo desejado uma d cada vz (harf) socorro S.O.S... tm algum tutorial que ajude?????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Fevereiro 3, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2007 Faça com que eles se movam em frames diferentes, não no mesmo frame. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Croix
oi qro fz animaçao em tweening mas não achei nenhum turorial que me ajude
pois não qro so que as palavras aparecaum e desapareçaum eu qro que elas fiquem me movimento
tipo nesse site
http://www.oficinadanet.com.br/index.php?acao=apostilas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.