• 0
Sign in to follow this  
ADL

"estourando A Tabela Quando Eu Insiro Uma Informação Em Asp"

Question

:( Bom pessoal é o seguinte, tenho um formulário para as pessoas inserir duvidas, e no banco está como memorando, se ela inserir muito texto quando é clicado no link para mostrar a dúvida, ela não está quebrando linha, está indo direto mais ou memos assim:

as informações são inserida numa textarea e quando ela quebra a linha eu penso que no banco também mas não fica tudo na mesma linha, quando eu recupero essa dúvida está esticando o site ao invés de quebrar linha o engraçado, e se eu inserir a informação direto na tabela, ela me retorna direitinho, tem um jeito de fazer, quando a informação for inserida pelo formulário ela não esticar o site. muito obrigado!!!!

3 answers to this question

Recommended Posts

• 0

:D Ai valeu... Eu estáva testando sem separar como você disse estáva usando xxxxxxxxxxxxxxxaaaaaaaaaaaaazxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxccccccccccccc ai quando eu ia ver na página como ficou rsrsrsrs agora eu fiz um teste direitinho e funcionou perfeitamente muito obrigado pela força!!!!!!!!ADL

• 0

uma solução é usar javascript para impedir palavras maiores de x caracters.... já bloqueia direto...... ai poe uma função pra ver se o form foi enviado pelo site... e beleza