Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

licença Vb


lruiz

Pergunta

Galera, alguém tem ideia de como funciona atualmente a compra de licença para o Visual Basic 6.0? Acredito que nem vendam mais, o que eu queria saber é se eu compro alguma outra (.Net por exemplo) e a partir dai tenho a premissao de uso. Além disso, vocês tem ideia do valor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest Visitante

Olha só mano eu não sei onde você pode comprar a licença... não sei se a licença do meu pega no seu eu tenho a licença do meu (SERIAL) não sei se vai pegar no seu... entra em contato comigo > mastercybe@gmail.com.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pessoal, contactei diretamente uma revendedora autorizada da microsoft e o que disseram é que o vb6 foi realmente descontinuado, e que para instala-lo na maquina devo adquirir uma licença do visual studio 2005. A MS não fornece sequer a midia do visual basic 6.0.

Deixo aqui a resposta para que outras pessoas que busquem essa resposta vejam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

E como consigo a licença do Visual Studio 2005?

deve vender em lojas de informatica, de uma procurada no google, ou em sites como buscape, ou ainda no site da microsoft

se eu distribuir um software compilado em VB6 seria pirataria???

acho que não... acredito que pirataria é apenas você usar/comprar o software não original. agora se você distribuir o software, você pode ter problemas se alguém descobrir que você usa um você pirata, agora acho que não teria problemas pra quem comprasse, uma vez que você não esta distribuindo o visual basic, e sim um arquivo executavel mais umas dlls.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
QUOTE(Visitante @ 11/02/2007 - 11:38)

se eu distribuir um software compilado em VB6 seria pirataria???

acho que não... acredito que pirataria é apenas você usar/comprar o software não original. agora se você distribuir o software, você pode ter problemas se alguém descobrir que você usa um você pirata, agora acho que não teria problemas pra quem comprasse, uma vez que você não esta distribuindo o visual basic, e sim um arquivo executavel mais umas dlls.

Claro que não. Software desenvolvido em IDE pirata tambem é pirata, ora bolas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...