Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Oracle 10g + Php


cokita

Pergunta

Gente, preciso de uma ajuda, pois estou com um problema que já to ficando doida...

Foi assim:

Eu to com um sistema aqui qua ate uns dias atras estava funcionando normalmente, era PHP + Oracle 8i.

Dai aqui no meu serviço resolveram colocar o oracle 10g. PRONTO. A partir dai começaram os meus problemas. O banco conecta via SQLNavigator e Aqua. Agora no PHP... e o pior, ele não dá erro nenhum.

Ele entra na tela de login, dai quando você entra com login e senha e clica em entrar ele vai para a pagina, mas fica tudo branco... sem erro nenhum... Já fiz de tudo, desisntalei o cliente do oracle 8i e instalei o do 10g, já desistalei o xampp 1.5.0 e insatalei de novo, já desisntalei o 1.5.0 e instalei o xampp 1.5.5, mas nada adiantou. Aqui usamos o Framework prado, dai fiz a coneção separada sem o prado, mas tmb não aconteceu nada. Já colei a oci.dll do oracle no system32, mas nada... alguém já passou por isso???

Pode me ajudaR?

Obirgada

Ana Flávia CArvalho :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...