Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Editor Visual De Multimedia


JBG2007

Posts Recomendados

O meu nome é João, sou Designer Grafico e preciso de uma ajuda. Estou á procura de um software ou programa em open source que seja o mais parecido-próximo com isto:

Uma applicação com um interface gráfico que permita converter PHP, ASP, HTML, Ajax, CMS, Cold Fusion, JavaScript, JSP, Perl/CGI, Python, XHTML, XML, em webpages, tall como o Dreamweaver faz. De forma a que o Webdesigner não necessite de saber nenhuma linguagem de programação seja ela qual fôr para poder criar Webpages. Numa forma que possa ser usado em conjunto com flash e base de dados como: MySQL, Oracle, SQL.

Tal como Dreamweaver precisa de ser capaz de transformar visualmente a linguagem de programação. Mas, este programa/software precisa de ser mais completo que o Dreamweaver porque permite usar mais linguagens de programação e não só HTML.

Desta forma torna possivel para qualquer pessoa criar paginas de internet em qualquer linguagem sem ser preciso saber nehuma linguagem de programação.

Como é que eu posso encontar um programa/software o mais parecido com isto?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa

Olha acho que você encontrar isso ai muito difícil,

difícil não, no meu ponto de vista impossível...

principalmente esta parte:

Desta forma torna possivel para qualquer pessoa criar paginas de internet em qualquer linguagem sem ser preciso saber nehuma linguagem de programação.

E o DreamWeaver se não for o, é um dos mais completos

programas para desenvolvimento de webpages e ele não

suporta só HTML, e ele suporta sim PHP, XHTML, DHTML, etc...

Se fosse tão simples não teria concorrência e qualquer um saberia

fazer eheh

a vida é uma concorrência você só tem que estar adepto para competir

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...