ROLLL!!!! Postado Fevereiro 1, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2007 AEWWWW, beleza galera!??!?!?Preciso colocar um video em flash no meu site, tipo o do youtube...alguém saca onde encontrar um tutorial bom que me ensine a fazer esse lance numa boa?Galera, valeu aew!!!!abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 m_axx Postado Fevereiro 1, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2007 se voce quiser colocar apenas um video, é só dar um import no flash que ele já coloca o video no fla, eu entendi que voce quer isso, mas para coocar que nem no youtube, que a pessoa faz um upload no video e é gerado o flash a partir disso, eu não sei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lampiao_muléstia Postado Fevereiro 1, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2007 está no imasters Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ROLLL!!!!
AEWWWW, beleza galera!??!?!?
Preciso colocar um video em flash no meu site, tipo o do youtube...alguém saca onde encontrar um tutorial bom que me ensine a fazer esse lance numa boa?
Galera, valeu aew!!!!
abraço!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.