Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Como Colocar Senhas Na Planilha Toda


MARCOS ANDRADE

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

MARCOS ANDRADE, tem como sim.

1ª ETAPA:

ABRA A PLANILHA>>ARQUIVOS>>SALVAR COMO>>FERRAMENTAS ( NA ABA DA TELA )>>OPÇÕES GERAIS.

LÁ TERÁ:

COMPARTILHAMENTO DE ARQUIVOS

SENHA DE PROTEÇÃO ( O SEU CASO ):

SENHA DE GRAVAÇÃO ( ACHO QUE NÃO É NECESSÁRIO MAS, EM CASO DE SEGURANÇA É BOM).:

APÓS PREENCHER OS CAMPOS NECESSÁRIOS CLIQUE EM OK, ABRIRA OUTRA TELA PARA CONFIRMAÇÃO DE SENHA.

2ª ETAPA

APÓS A ETAPA 1ª. VAI VOLTAR A TELA DE SALVAMENTO. APÓS CLIQUE NO "SALVAR" E PRONTO. A SENHA JÁ ESTA SALVA.

O ARQUIVO SÓ ABRIRÁ COM A SENHA DIGITADA NA ETAPA 1ª.

ESPERO QUE ISSO AJUDE, MARCOS ANDRADE

ATT. ARTUZINHO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não quero colocar senha nas células ou pasta de trabalho e sim em toda planilha, que só deveria ser aberta com a tal senha.

artuzinho, pelo que o Marcos Andrade pede, ele não quer por uma senha na pasta de trabalho, esse procedimento que você mencionou colocará uma senha nela. Eu digo que não tem como impedir a visualização de uma planilha por senha.

Obs: Evite escrever em Caps Lock, dá a impressão de que está gritando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest --Andreia --

Olá!

Também procurava como colocar senha na minha planilha toda e o que o Arturzinho escreveu é exatamente o que eu precisava.

Obrigada!

Mas eu tenho uma dúvida, se por ventura eu me esquecer da senha, existe alguma forma de abrir a planilha ? Ou eu perco ela toda ?

Abs

:huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
MARCOS ANDRADE, tem como sim.

1ª ETAPA:

ABRA A PLANILHA>>ARQUIVOS>>SALVAR COMO>>FERRAMENTAS ( NA ABA DA TELA )>>OPÇÕES GERAIS.

LÁ TERÁ:

COMPARTILHAMENTO DE ARQUIVOS

SENHA DE PROTEÇÃO ( O SEU CASO ):

SENHA DE GRAVAÇÃO ( ACHO QUE NÃO É NECESSÁRIO MAS, EM CASO DE SEGURANÇA É BOM).:

APÓS PREENCHER OS CAMPOS NECESSÁRIOS CLIQUE EM OK, ABRIRA OUTRA TELA PARA CONFIRMAÇÃO DE SENHA.

2ª ETAPA

APÓS A ETAPA 1ª. VAI VOLTAR A TELA DE SALVAMENTO. APÓS CLIQUE NO "SALVAR" E PRONTO. A SENHA JÁ ESTA SALVA.

O ARQUIVO SÓ ABRIRÁ COM A SENHA DIGITADA NA ETAPA 1ª.

ESPERO QUE ISSO AJUDE, MARCOS ANDRADE

ATT. ARTUZINHO.

:D

Muito Bom mesmo meu amigo, parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...